segunda-feira, 16 de maio de 2011

Neymar vai ser papai... Conheça a mãe de seu filho!


Uma “bomba” caiu sobre a cabeça das fãs do jogador Neymar do Santos o que menos as pessoas esperavam acabou de acontecer ele vai ser papai, é isso mesmo! Claro que isso pode ocorrer com qualquer um só que as fãs realmente não contavam com essa agora vão ter que se acostumar a dividir as atenções do garoto.

Infelizmente a pergunta que fica no ar é sobre quem é a mãe da criança do garoto, infelizmente ele não quis revelar e disse que vai guardar este segredo para o próprio bem da garota e de seu filho que está para nascer já que divulgou a notícia com a mãe estando grávida de cinco meses.

Vamos esperar para ver com certeza nos veículos de comunicação logo vão começar a sair notícias sobre esta criança e sua mãe, o mais importante é agora é que nasça com saúde e que tenha as características do pai para jogar futebol tanto se for homem quanto mulher.

Alguns já dizem que esta é a suposta mãe, ou seja, Fernanda Barroso sua ex:



Fernanda Barroso tem 17 anos e já mantinha um relacionamento (não tão sério) com o jogador Neymar. Fernanda mora em Guarujá. Sua mãe tem uma loja de sapatos e seu pai é caminhoneiro.


A divulgação da notícia custou ‘caro’ à jovem. Em poucos minutos, seu ‘fotolog‘ obteve mais de 23 mil acessos! Por volta das 23h do dia 12/05, o mesmo foi deletado. O curioso é que há pouco tempo a imprensa informou um possível relacionamento de Neymar com a panicat Nicole Bahls (ex- Thor Batista).







tags: neymar,santos,namorada, mãe, jogador

225 comentários:

  1. É meu amigo... vai ser uma MILF de primeira!

    ResponderExcluir
  2. ah fala sério,agora vai chover mãe,pro filho de neyamar

    ResponderExcluir
  3. são espertas éssa meninas,engravidar de jogador é dinheiro em caixa sem dúvida

    ResponderExcluir
  4. Puta dos infernos, depois diz que dinheiro não sua mais que beleza.

    Neymar vacilão acabo com a vida dele -n.

    Só não pode fazer igual o bruno '-'

    ResponderExcluir
  5. eu queria ser a mae do filho do neymar ele e lindo vai parecer com o pai vai ser bonito

    ResponderExcluir
  6. "Neymar vacilão acabo com a vida dele"

    ?????????????????

    Você só pode estar fora da sua mente, meu amigo. Filho é benção, Neymar tem dinheiro para bancar quantos filhos ele quiser colocar no mundo. Melhor do que muitas famílias por aí sem instrução e condição que têem 3, 4, 5 filhos largados pelo mundo.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim foi uma noticia bombastica,mas o neymar nem sabe q eu existo,sou muito fã dele e outra q garota ñ quer uma chance dessa???Ate eu queria...


    Manuhella

    ResponderExcluir
  8. Se ela não é a mãe do filho dela, que ela seja a mãe de um filho meu.
    SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  9. Até usando camisinha esses caras conseguem engravidar essas piriguetes.

    ResponderExcluir
  10. e isso ai mulher e igual picole acaba sempre no pau. e isso ai neymar.

    ResponderExcluir
  11. neymar acabou com a vida dele
    não queria que ele fazese isso.

    ResponderExcluir
  12. E sera mesmo que ela e a mae do filho de Neymar??
    ela e muito bonita...
    Parabens Neymar por ser papai uma criança e sempre uma bençoa... Mesmo que não seja a hora.

    ResponderExcluir
  13. Gente, primeiro vão aprender a escrever direito... quee horror!

    ResponderExcluir
  14. #essa garotah e mo esperta....afs neymar eh lindo pra ela....#

    ResponderExcluir
  15. que merda maior sacanagem neymar vai ser pai que pecadoo a garota maior sortuda tuvido se nao vai aproveitar a pençao do filho.

    ResponderExcluir
  16. rapariga é assim mesmo..duvido que ela queira engravidar de um pobre

    ResponderExcluir
  17. sua puta vadia, ela ficou com ele só por causa do dinheiro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. o neymar é lindo!!!!!!!!!!!
    mas ela não merece ele!!!!!!!!!
    sua amiga..............

    ResponderExcluir
  19. Mae to postando em um blog = D

    ResponderExcluir
  20. eiii gente eesa cara de criança naum diz nada né!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  21. neymar talvez esse filho nem seja seu então se liga!!!!!!!!!nanyzinha

    ResponderExcluir
  22. eu achei lindo parabens Fernanda Barroso su agora sua fã e do neyma e da criança que ira nascer

    ResponderExcluir
  23. eu tenho 9 anos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  24. eu achei lindo parabens Fernanda Barroso su agora sua fã e do neyma e da criança que ira nascer eu tenho 9 anos muitas felicidades a vc

    ResponderExcluir
  25. OLHA EU Ñ GOSTEI DELA ELE E MUITO LINDO PRA ELA ELE SO QUER O DINHEIRO DELE E ACHO QUE ELA NAO E A MAE PQ SE NAO ELA JA ia se amostra ela e q nem corrimao todo mundo passa mao bjus te amo nymar

    ResponderExcluir
  26. ele é muuuuuuuuuuuuito liiiiiiiiiiiiindo pra ela
    ela só quer saber do dinheiro dele....

    ResponderExcluir
  27. tyyyyyyy amuuuuuuuuuuuu
    NEYMAR

    ResponderExcluir
  28. joicynha.zoi de gato6 de junho de 2011 às 10:26

    o neymar acabou de entra no futebol,e já é o meu maior idolo!!!
    vx é muito lindo´e mereçe coisa melhor do que a aquela menina que diz que esta gravida de vx mais vx so vai saber se ella tah gravida de vx mesmo quanto o bebê nasce....

    neymar vx mereçe coisa melhor

    ResponderExcluir
  29. nao tem nada haver ser ele vai ser pai ou nao para voces tarem se duendo o importante é que ele assumino com a responsabilidade e nao vai deixar falatar nada para o filho dele isso que emporta e que ele tenha saude, e nao acho que a menina emgravidou porque quis nao, nao creio que ela seja uma golpista nao, ela comcerteza fez sem pensar e ele deve saber muito bem disso, e Parabéns Neymar por ser pai

    ResponderExcluir
  30. qual o nome dessa musica desse primeiro video? adorei a musica*----*

    ResponderExcluir
  31. Aneim neymar foi engravida essa coisa feia ai pelamor de Deus lindão ella so que sua grana e fazer com outros homen o mesmo e bobo mesmo vc :/

    ResponderExcluir
  32. poxa neymar acabou com sua vida!
    mas eu te apoio porque eu suo uma grande fA e te amo pra caranba!
    EU TE AMAREI ATE OS ULTIMOS DIAS DAMINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  33. neymar essas pessoas que estão criticando vc e a feh
    so tão com inveja de vc !!
    pois vc é um otimo jogador e ainda tein boum gosto pra arrumar mulher .......
    te amo eternamente e que vc seja feliz com seu filho e a feh adoro vc

    ResponderExcluir
  34. biscate muito esperta roubou o neymar vadia

    ResponderExcluir
  35. é para calar a boca de quem diz que neymar é viado sz

    ResponderExcluir
  36. Filho hj em dia dependendo com quem for é INVESTIMENTO...

    ResponderExcluir
  37. ha , eu acho qe como ela já namorava cm ele bem antes de ele ser SUPER FAMOSO , ela não está interessada pq como algupem falou , ela não teve a intenção de engravidar... mas É CLARO qe ela deve ter ficado super feliz neh? QUEM NÃO FICARIA ? até eu.
    mas , ele não ta cm ela , pelo que eu to sabendo.. apenas assumiu o filho '

    mas na boa... invejinha dela!

    ResponderExcluir
  38. na boa gente.. a criança não tem NADA A VER COM ISSO .. então , ele/a é filho do NEYMAR, e será bem vindo pela mídia e por todos '
    então, não adianta as fãs se DESCABELAREM pq entre milhões de meninas no mundo, ele escolheu ELA!
    oqe podemos fazer? só lamentar' mas q é sortuda , isso não tenho dúvidas !

    ResponderExcluir
  39. vc foi mouito esperta neh um filho do nerymar toadas as garotas querem neh a biscate ja ganhou a vida dela

    ResponderExcluir
  40. anapaula bento oliveira8 de junho de 2011 às 12:48

    na boa neymar vc e tudo de bom quem dera que eu fosse ela nao para ter um filho seu mas so para beija essa sua boca so que isso e impossivel mas vc estara sempre no meu coraçao te amo teamo muito beijos i

    ResponderExcluir
  41. Geovana do Neymar :*P8 de junho de 2011 às 16:29

    com cordo com vc ANÔNIMO"Elafoi mouito esperta neh um filho do nerymar toadas as garotas querem neh a biscate ja ganhou a vida dela
    BBBJJJSSSS

    ResponderExcluir
  42. neymar eu te amor muito mais essa menina e muito feia pra te .vc nao e o pai desse criança que vai nascer quem ta falando e a mimizinha sou muito sua fa;

    ResponderExcluir
  43. essa menina so que o teu dinheiro so isso que ela que neymar ela nao gosta di ter tenho 13 anos mais so apaixona por vc

    ResponderExcluir
  44. gente gosto e que nem cu cada um tem um
    se ele escoleu ela pq ele conserteza amou ela agora vcs tbm queria fikar no lugar dela vcs tao se duendo ai pq nao e vcs que tao no lugar dela.ele gosta dela como mulher e de vcs como fã
    gente ele e um idolo e voces fãs que fas crescer a fama dele ea de vcs quem faz?
    neymar sou sua fã muito mesmo
    mas que todas tinha que respeitar suas privacidades isso todas nois tenho.ate eu queria ser ela mas nao poço ser mas respeito muitos vcs dois. felicidades e ve se me segue no twitter tipo amenina no comentaria ta. bjs gata nao esqueta pra comentario nao eles vem mas logo passa ate felicidades

    ResponderExcluir
  45. ate pq eles sao lindos gata vc ta de parabens neymar vc e bom mas pega o comentario que mandei pra vcs acima ta bjs sua fã

    ResponderExcluir
  46. voltei sou 10000000000000000000 vezes ela do que a filha da titia aquela sem sal a gosda falsa ela sim e feia barangadaaaaaaaaaa essa e um filéeeeeeeeeee de primeira gata ta com tudo posta foto sua com barriga neymar isso sim e mulher num e que nem a baranga da filha da titia aquela que fez a fazenda a titia tinha que levar na cara da cara da quela moça elegante pq ela nao sabe respeitar o sexo do outros bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  47. ELA NOSA QUE FEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. SOU MAS EU!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ELE MIM TRAIUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  49. dise que mim amava jurou amo para sempre i agora quei vai te um filho seu e ela agora e eu que nao quero mais vc viva feliz para sempre com ela tchau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. neimar fica com ela,ela é linda + bjsssssssssssss deus abençoi vcs 3 te amo neimar

    ResponderExcluir
  51. brasil é realmente o cu do mundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. eu chamo juliana feh porque vc nao estar com o neymar talia e juliana

    ResponderExcluir
  53. Furufunfum

    Gente...fala serio!!!...o cara joga bem...mas tem um amendoim no lugar do cérebro...transar sem camisinha em pleno século XXI (ou alguém acredita q ele usou camisinha???)...e ainda mais sendo quem ele é...ainda bem q foi só um nenem...poderia ser uma DST...essas garotas dão pra td q é cara...affff

    ResponderExcluir
  54. mais um borru mundo sera que o bebe e dele ela e uma rapariga que si vende por um real

    ResponderExcluir
  55. neymar vc acha que eu sou mas uma das que vc pegou na balada

    ResponderExcluir
  56. pode ter certeza q dinheiro ela também tem...da onde vcs acham q vem essa beleza toda vem ..depois falam q o dinheiro não trás felicidade.háháhá agora ela tá nos céus..SÍÍÌÌ essa for Mãe né!!! Porque Mãe agora vai aparecer até do inferno agora todas querem se mamãe do filho do neymar!

    ResponderExcluir
  57. se for Fernanda Barroso, neymar tem muita sorte.

    ResponderExcluir
  58. se não vai assumir deixa q eu assumo a FEH, o bebê,bom (O PAI É AQUELE QUE CRIA)

    ResponderExcluir
  59. tem bokô pra tu ate pra asumir o filho dos outros

    ResponderExcluir
  60. okeerrr kii as pessoas nao fazem pelo dinheiro neh !!!!!!

    ResponderExcluir
  61. NEYMAR ELA É LINDAA FIKAA COM ELA CARA VAI SER FELIZ.....TE AMUU LINDUUU QUERO TE VER FELIZ...... CINTIA...

    ResponderExcluir
  62. cinthya juazeiro ceara14 de junho de 2011 às 09:50

    todas suas fas do ceara estao torcendoo por vc. quandoo aparecer na tv lembra de mandar um alo para o povo do ceara que te ama poor demais da conta

    ResponderExcluir
  63. cinthya juazeiro ceara14 de junho de 2011 às 09:53

    fernanda naum liga pra esse povinho que esta com inveja de vc ta? vc naum tem cara de ser mulher da vida e sim de uma garota\ direita seja feliz vc merece.

    ResponderExcluir
  64. alguns tem a sorte de ganhar na loteria quem nao tem fica chupanda o dedo bando de envejoso

    ResponderExcluir
  65. que mulherão hein!!! O Neymar ta com a bola toda neh!! felicidades ao casal com a chegada do bebê. ana paula de petropolis

    ResponderExcluir
  66. Se ele fosse um menino "normal"nao tivesse essa famma toda,ela nunca que ia pegar ele e ainda mais dar o mole de engravidarr...
    venhamos e convenhamos ele nao é tao binito assim,e ela sóo engravidou pq ele ée ricoo e ée o "NEYMAR"....
    Tem outra sera que é ela mesma que ée a "MÃE"???
    #'7

    ResponderExcluir
  67. ESSA FUTURA MAMÃE, ACERTOU NA MEGA SENA SOZINHA.

    ResponderExcluir
  68. DISGRAÇADA so engravidou pensando no dinheiro dele pq se nao fosse a intensao dela ela pediria camisinha sou fã do Neymar e fiquei mt chocada com isso mt triste afinal de contas nunca esperei uma bomba dessas. Neilene Pinheiro.

    ResponderExcluir
  69. parabens para vc neymar e para mãe do seu filho!!!!que deus abençoe vc e sua familia muito!!!

    ResponderExcluir
  70. nossa gente to imprecionada como voces escrevem errado!!!!espero que seja por causa da raiva que estao sentindo dessa menina que engravidou do neymar!!rs porque minha nossa ninguem mereçe!!!!!

    ResponderExcluir
  71. neimar cara ela è mto gata ate mais q a nicoly bhls...o seu filho nao tem com sair feio nao;parabens,tenho certesa q vc nao vai se arrepender nao...pois e uma bençao d Deus car;..

    ResponderExcluir
  72. gente parem de falar mau de neymar e da fernanda...
    tudo bem que foi um baque pra todos os fãs dele.
    mais eu sou fã e nem porisso eu fico esculhambando a menina...
    fã que é fã de verdade apoia seu idolo ele errando ou não...
    e pra falar a verdade ficar esculhambando a menina é coisa de crinça ne? ve se creçe bando de desocupados...
    neymar eu te amo e vou apoiar qualquer decisão certa que vc tomar...
    milhoes de beijos fica com deus

    ResponderExcluir
  73. Bando de invejosos neh? A menina é linda, e idaí se engravidou do Neymar? Ela pode! Então cada um com o seu, mulher engravida pq quer, e ele engravidou pq quis, cada um sabe oque quer na sua vida, e ele escolheu assim, certo? Fico feliz, por ele.

    ResponderExcluir
  74. A ela e mau vagabuda filha da puta e galinha ela so quer o diero do neymar so por que ele tem diero e ele e bonito ela so ta com ele so por que ele tem diero.

    ResponderExcluir
  75. Ela é toda linda! tem um rosto lindo e um corpo escultural.. Eles formam um casal lindo! E esses comentários não são de fãs, são de mulher despeitada, invejosas, que queriam estar no lugar dela. Desejo que sejam muito felizes, e que se casem, claro!! os dois ficariam lindos de noivos!!! Por que a Fernanda é Linda e ponto.

    ResponderExcluir
  76. ela é mta linda!!!mas eu acho q ela ingravidou do neymar só pra pegar dinheiro !!! mas eu dejeso q eles sejam mtos felizes q deus abençoe essa criança q esta por vim!!!

    ResponderExcluir
  77. ele se feror vai ser papai asumi neymar mais nun casa não...

    ResponderExcluir
  78. neu cunhado nao e boiola ele e muito carinhoso com a gente esta menina e so mae do filho dele mas nao NAMORADA a minha irmã sim e namorada dele tah
    afinal ele nao e BOIOLA nao tah seja quem for que esta falando mal dele pode parar !!!!
    b_jos para os meus fãs

    ResponderExcluir
  79. Raquel s2s2 Neymar 910 anos mas amuuh vc Neymar lindoo e gostoso023 de junho de 2011 às 17:58

    NEYMAR...

    Te amuuh muito meu lindo,todas noites sonho e imagino a gente junto e outras coisas pessoais
    sua namorada tem muita sorte queria estar no lugar dela.
    TEAMUUUUU

    ResponderExcluir
  80. Raquel s2s2 Neymar mas eu te amuuuhhh23 de junho de 2011 às 18:04

    NEYMAR...

    Tenho 10 anos eu amoo vc mais do que nunca toda noite sonho com vc e amoo vc penso e imagino vc comigo em meus sonhos
    TEAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  81. poxa neymar e o jogador mais lindo do mundo pega essa baranga e fogo viu elle pegaria melhor disser que ta gravida delle e bom o bom mesmo e prova neh minguem sabe si e verdade ne sei que eu se fosse neyma pederia ensame de dna neyma te amor sonho com voce todos dias de minha vida te amo meu jogadozinho lindo nao cai nessa dessa baranga ai nao

    ResponderExcluir
  82. ela não pode tá gravida a cinco meses atrás ele tava jogando no peru, essa vaca tá dando o golpe da barriga nele e nimgem tá vendo poxa.
    eu sou:thaila magna
    bairro:são marcos
    cidade:colatina
    estado:espirito santo

    ResponderExcluir
  83. Olha o Neymar é um cara lindoo tem muita fã que ficou mto triste mas mas só porque ele joga mto bem é famoso e tem dinhero , não pode ter filho??? se liga deixa o menino em paz a única coisa que ele deve á nósé jogar mto mto bem na copa do mundo.......né?? sim sim sim

    ResponderExcluir
  84. QUE BANDO DE INVEJOSOOOO KKKKKKKKK
    PQ VCS NÃO DEIXAM O MENINO EM PAZ E CUIDEM DA VIDA DE VOCES MEEU! O NEYMAR É LINDO E A FERNANDA TAMBÉM! O FILHO VAI SER MAIS AINDA! E COMO JÁ DISSERAM É MELHOR SER FILHO DE UM PAI QUE VAI DAR TODA ASSISTENCIA DO QUE SER JOGADO PELO MUNDO COMO TANTAS CRIANÇAS ESTÃO! DESEJO TODA FELICIDADE PARA OS DOIS! E QUE A CRIANÇA SEJA MUITO BEM VINDA! NEYMAR VOC É FODA!!! EU TE ADMIRO! PARABÉNS!E QUER UMA DICA ? MANDA ESSES CRÍTICOS QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER PARA O INFERNOO! ;)

    ResponderExcluir
  85. neymar ñ vou disser que vc teve sorte pois é novo mas espero que seu filho(A)nassa craki como vc
    boa sorte se divirta
    mas ñ caia na besteira de casar pois é a pior coisa que vc fais cuirta seu filho como se fosse seu dinheiro mas ñ se esquesa casar nunca

    ResponderExcluir
  86. Amor O Neymar De Mais queria Te Conhece Que Eu posso Realizar♥Amor Vc De mais UM Beijos





    Ass:talita

    ResponderExcluir
  87. neyma vc vai ser papai muito cedo eu sou muito sua fa sua namorada tem muita sorte eu queriria ter essa sorte

    ResponderExcluir
  88. Neymar você está de parabéns.
    se realmente está menina for a mãe de seu filho,te dou parabéns novamente,pois ela é linda.
    o mais importante é que está criança venha com muita saúde,e claro que vocês sejam muito felizes,na vida amorosa e na vida profissional.
    que a vida lhe de todas as oportunidades.
    que está menina(á mãe) seja feliz,que seu filho(a)tenha muita saúde,pois já sabemos que lindo ele(a)vai ser.e vocês que usam palavras de baixo calão com a menina,vê se param com isso e si olhem no espelho,pois vocês estão desejando o fracasso de um ídolo,de uma nova família de uma criança que nem ainda chegou ao mundo que não tem culpa de nada,que vem para acrescentar a felicidade de Neymar e da família de Neymar.
    Filho não é o fim do mundo e sim o começo de um nova era,de um novo mundo.
    PARABÉNS FERNANDA BARROSO.
    PARABÉNS NEYMAR JUNIOR.

    ResponderExcluir
  89. neymar voce é muito gostoso e lindo te amo!!!

    ResponderExcluir
  90. Parabééns aê pla voxe,,felicidades
    Ahah não liga seja sempre vc msm pois esses comentário não vai dxar vc d ser mãe de um filho do NeYmAr bando d invejozas vcs***

    ResponderExcluir
  91. Ela realmente é Linda mas eu não consigo acredita como o Neymar Foi fazer a burrice de engravidar um alguém agoha no auge de sua carreira é mas ta feito filho uma benção de deus parabéns

    ResponderExcluir
  92. parabéns você é o "CARA".

    ResponderExcluir
  93. neymar voce e muito lindo mais que pena que voce vai ter que trocar fralda. beijos de sua fa...........

    ResponderExcluir
  94. Neymar espero que você esteja muito feliz com esse seu filho que esta chegando ai!!
    E quero te dizer que eu gosto muito de você e queria muito ter essa sorte que a mãe do seu filho teve...
    bjsss

    ResponderExcluir
  95. neymar eu ti amo muito

    ResponderExcluir
  96. neymar vc é muito gostoso so pra vc sabe eu nao sou santista mais por vc eu torseria pro pior time q esiste no mundo so nao vou falar mas pra sua mulher nao ficar com triste uma coisa quro que saiba q eu ti mo mas do q tudo ^^^ quanto vejo vc sem camiseta me da agua na boca vc tem uma barriga muito linda

    ResponderExcluir
  97. que lindo parabens, e saude ao bebe e aos papais se aconteceu foi de deus vcs sao lindo e essa criança e bençao de deus entao de todo o amor do mundo a ele ou ela ne o neymar nao tem muito tenpo mais ele vai da todo afeto a essa criaça,bjs

    ResponderExcluir
  98. NADA A VER ALGUNS DE VCS DIZER Q ELE ACABOU COM AVIDA DELE ATE PARECE CRIME TER UM FILHO É PQ ELE FAMOSO TEM DINHEIRO N PODE TER FILHO COM QUEM ELE QUIZER VCS S UM BANDO DE IDIOTA Q FICA BALANÇADO COM O Q OS FAMOSOS FAZEM OU DEIXAM DE FAZER ELES NEM SABEM Q VCS EXISTEM TÃO COM INVEJA DA GORATA PQ ELA CONSEGUIU E VCS SO FICAM NA VONTADE ELE TEM MAS É CURTIR A VIDA MSM ESTA NOVO BONITO RICOOO E COMO E ELA TBM...bjssss para todose ve se quidam mas da vida de vcs...nada aver

    ResponderExcluir
  99. ela e mt piriguete...pegou meu amr...mas td bem eu dx pois eles se merecem!
    ela e linda e ele e mt mais....
    bjao neymar seu gostoso e q seu filho seja igualzinho a vc....

    ResponderExcluir
  100. Fernanda vc é uma falsa aposto que só engravidou dele por causa do dinheiro.
    Ele não merece vc pq ele é lindo e vc é ridicula
    seja infeliz
    tchau

    eu amo muito o neymar

    ResponderExcluir
  101. Ele soube escolher a mae do filho dele...essa FERNANDA é mto bonita, acho q nao tem um jogador de futbol q tenha namorada ou esposa Feia....

    ResponderExcluir
  102. neymar eu te amooooooo muito vc eh lindo vc eh td ai eu te amooo demais lindo lindo

    ResponderExcluir
  103. essas meninas sao todas em vejosas ela e linda mais isso eu concordo ela nao merese ele ela so pensa no dinheiro eu nao eu sei que eu te amuuuuuuuuuuuuuu muito e eu tenho quete conhese neimar te amuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  104. neymar curtar o seu filho mais na hora que ele nasçe fais o teste pra ver se e seu mesmo tem gente que tem olho grande bj..... meu amr ti amo curte mais vc ta muito novo das suas fás larisinha e alanynha o bj no canto da boca tchau♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  105. ele nos traiu , essa menina e muito e feia somos mais nos ,o Neymar merece coisa melhor.....
    Neymar te amuuuuuuuuuuuuu, bjssss te adoramos.
    bjsssss nessa boca linda ...
    by:Thays,Alany e Amanda......

    TE AMAMOS!!!!!

    ResponderExcluir
  106. neymar eu ti amo gostoso

    ResponderExcluir
  107. ela e muito gostoza dj eddy

    ResponderExcluir
  108. neyma falando serio essa menina tem muita sorte,vc é lindo d+.........se um eu podese menos um dia eu colocar as minhas mão sobre o teu corpo.kkkk.....menos te conhecer de perto...quando esse sonho n se realize!vou te deseja nos pensamento!

    ResponderExcluir
  109. neymar fala serio logo agora vc ta taõ novinho vai procura ingravida logo que vc ainda vai fazer 20 anos que essa criança sejar abençoada por deus mil bj tchau

    ResponderExcluir
  110. neymar eu te amo de coraçao eu sol satista ea laysla

    ResponderExcluir
  111. neymar vc e um gato parabems pelo filho mas eu acho vc um gato lindo de mais eu sou a laysla me aseita no orkut layslagata@terra.com.br

    ResponderExcluir
  112. Neymar eu te amoooooooooooooooooooooo muitoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  113. Neymar PARABÈNS ....vc é mto novo ,mas é a vida... torço mto por vc lindooooooooo>TE AMO D+.A maioria das pessoas falam q vc tem mto dinheiro pode ser verdade,mas o importante éo amor eo carinho....te desejo toda a felicidade do mundo...

    ResponderExcluir
  114. ela pode ser bonita e gostosa mas ñ e mulher suficiente para o neymar.

    ResponderExcluir
  115. neymar acho vc um gato tudo de bom.mas acho que vc ñ esta preparado pra ser pai vc tem que curtir a vida e esperar o amor verdadeiro chegar.TE AMOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  116. toma cuidado neymazinho muita gostozura dela pode trazer prejuizo boa sorte.

    ResponderExcluir
  117. neymar e um gatinho o la em casa a espero qui o filho dele seja ingal a ele perfeito e lindoooooooo beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  118. Hum...
    Tenho certeza que ele vai ser um ótimo pai...

    ResponderExcluir
  119. neymar parabens pelo filho,q vc ajude a fernanda a criar essa criança pois quem errou foram vcs o bebe nao tem culpa nenhuma, para falar a verdade eu nao gostei d saber q vc vai ter um filho mais como eu sou sua fã eu te apoio nu q precisar, a e fernanda vc e muito linda o filho de vcs vai nascer lindo se puxar a beleza da mãe e do pai entao e isso ai beijoos para NEYMAR E FERNANDA!!

    ResponderExcluir
  120. Eu te adoro Neymar mas acho que vc pode ter coisa melhor do sua ex gravida e se vc fizer qualquer coisa errada sua ficar estragada cuidado
    BJBJBJ

    ResponderExcluir
  121. Que foda hen... vc é muito gata, mais naum é pro Neymar, eli é mais, acho qe o unico homen qe eu fikaria seria ele..bjus pimenta

    ResponderExcluir
  122. neymar espero que vc esteja muito feliz de ter um filho parabens! pelo seu filho parabens!
    mesmo de coraçao vc vai ser um bom pai para essa menina ou menino boua sorte bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  123. nosa o nymar e tao gato isso memo nymar vc tem que ser papaiiiiiiiiiiii amor sua namorada e tao bonita tranzou sem camizinha agora aguenta nymar gravidou a menina agora vc tem que ser papiiiiiiiiiiiii gato vc e muito lindo se eu vese vc eu ia namorar com vc eu ia ate ter filho com vc

    ResponderExcluir
  124. vc acha que vai segura ele so pq vc esta gravida espere sentada por que ele nao é seu e cale a boca que ta falando que que fala mal esta com inveja!!! ele é ridicula o neymar tem que pegar coisa melhor so quis em gravida so por causa do dinheiro!!!isso eu tenho ser tesa mas como nao vai mudar em nada eu desejo toda sorte te amo neymar pensa bem antes de estragar a sua vida

    ResponderExcluir
  125. viado é sua vo palhaço ele é um gato e ela é linda mas eu nao gostei nada dela em gravida dele mas eu dejejo toda sorte beijoooooooossssss

    ResponderExcluir
  126. e neymar agora e so jogar muinta bola pra sustentar o garoto ou a gar.. que vai nacer ,..

    ResponderExcluir
  127. Neymar esse fillho possa nem ser teu se liga
    bjs

    ResponderExcluir
  128. nossa, se um dia vc neymar ler isso, preste atenção: VC É UM IDIOTA. Ach que vai conseguir cuidardo filho, masmo morando na europa? viajo total.

    ResponderExcluir
  129. essa criança vai ser linda com a mãe linda e o pai mais ainda

    ResponderExcluir
  130. meu deus en neymar que e isso fera !


    cheio de mara essa mina ae .

    muito danada .


    ''' kkk .

    ResponderExcluir
  131. acho que foi o golpe da barriga!!! que coisa mas feia.isso é antigo......

    ResponderExcluir
  132. nossa neymar eu queria muito que vc ficasse com ela ela é muito linda e corpuda não liga pra esses bobocas não eles fala que ela só quer o seu dinheiro mais é mintira ela teama da pra ver isso para de ser orgulhoso e bola pra frente vc não me conhece mais sou sua fã e quero o seu bem casa com ela e vive bem vc sua mulher e seu filho ou filha que está vindo purai bjos e fica com deus pense muito nisso viu ass;pamela

    ResponderExcluir
  133. neymar teeee amo e nem uma piriquete vai afasta vç de mim

    ResponderExcluir
  134. neymar mano vc é feio mano mas ó ..foi bem néssa .pq. kata uma gata déssa não é facil nõa em ..
    mas o´´
    eu so mais boleragi né ..eu e éla mano a mano eu lévo pela resenha...kk

    ResponderExcluir
  135. nao e nenhuma sinha dessas que vai fazer meus sentimentos mudar pelo neymar,mais parabens neymar,pelo seu filho(a),espero que voce tenha muitas felicidades com seu filho(a),mais so com ele e nao com nenhuma sinha como a fernanda barrosso.beijos eu te amo NEYlindo.

    ResponderExcluir
  136. ney ela so quer o seu dinheiro,se liga so as suas fas que te ama.te amo beijosssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  137. ney não cai na pilha elas não fica com a mãe do seu filho que vc vai ser muito feliz....beijos

    ResponderExcluir
  138. nossa neymar eu queria muito que vc ficasse com ela ela é muito linda e corpuda não liga pra esses bobocas não eles fala que ela só quer o seu dinheiro mais é mintira ela teama da pra ver isso para de ser orgulhoso e bola pra frente vc não me conhece mais sou sua fã e quero o seu bem casa com ela e vive bem vc sua mulher e seu filho ou filha que está vindo purai bjos e fica com deus pense muito nisso viu

    ResponderExcluir
  139. esa ai e muito gostoza vey e uma delicia ate eu metia meu penis nela

    ResponderExcluir
  140. neymar nao liga para eles,cuida do seu filho(a)mas nao fica com a fernanda por voces nao combinao,ela e linda e voce tambem mas nao combinao nem um pouco.bijosssssss.

    ResponderExcluir
  141. neymar cuida do seu filho(a)mas fica so na amizade com a fernanda.voces dois sao lindos mas nao dao serto.bijos.

    ResponderExcluir
  142. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Só da vontade de rir de vcs seu troxa vcs falando isso não vai mudar em nada , O neymar é meu i pronto so eu que tenho eli ...
    Mato aqui tem é muito ............

    ResponderExcluir
  143. eu acho uma tremenda falta do que fzr desse povo que fica chingando a menina,Isso nao sao fãs sao pessoas que nao tem o que fzr,nao tem um pingo de respeito e sao pessoas totalmente invejosas.Sao mulheres que nao se dao valor,E por inveja chingam uma pessoas que nao tem culpa de nada.E outra claro que ela é mae seus idiotas,Como a pessoa mentiria sabendo que no mundo de hoje existe meios de descobrir se eh ou nao o pai da criança.Cabeça erguida Fernanda Barroso é horrive v}ê esses tipos de comentarios mais siga em frente querida de conci}ência limpa!

    ResponderExcluir
  144. acho o neymar super fofo,nada a ver ficar falando isso da garota,acho isso mo bobagem ou melhor pessoas com inveja da fama dele,e claro com inveja da fernanda,neymar curta a gravidez da sua gata e que sejem muito felizes

    ResponderExcluir
  145. Ela é bonita mais o Neymar é mais

    Mais q esse bebe nasça com bastante saúde e q seus pais lhe deem muito carinho...
    Vou respeitar a decisão de Neymar

    TE AMUU NEYMAR

    ResponderExcluir
  146. Neymar:

    Um alguém??
    vc!!
    Uma esperança??
    nóis dois!!
    Um mundo??
    o seu!!
    Um segredo??
    amar-te!!
    Uma dúvida??
    o amor!!
    Uma cor??
    a do teus olhos!!
    Um sabor??
    seu beijo!!
    Um medo??
    perder vc!!
    Um conselho??
    naum me deixe!!
    Um pedido??
    ME AME COMO EU TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
  147. q vc e o seu filho/a sejão mt felizes

    ResponderExcluir
  148. neymar eu daria tudo para te conhecer vc é o guri mais lindo desse mundo te amo muito vc é muito perfeito e o melhor jogador desse nosso brasil amo vc

    ResponderExcluir
  149. nao gostei dela bem que podia ser linda igual a mim.mais neyma vc e lindo demais.ass:karol

    ResponderExcluir
  150. fala ki eu odeio ella eu não posso pq eu não a conheço mais dizer ki eu gosto della eu também não posso falar,as vezes me pergunto como posso amar alguem ki eu não conheço, mais seila eu só sei ke o amo demais isso eu não posso negar akeles olhos akela boca perfeita elle é per feito.a cada dia alguem chaga em mim e fala vc é muito besta elle nem sabe ki vc ezisti e vc fica ai chorando pelos cantos para di ser besta parte pra outra e eu com a cabeça baixa respondo o meu amor por elle é tão forte ki nem se eu kisece eu não conseguiria e eu luto a cada dia mais e mais para provar o meu amor por elle. Eu sei ki não é só eu ki amo elle,também acho ki ela ama ele como todas!

    Beijinhos de:Patricia L.N lima

    ResponderExcluir
  151. acabarão -se as mordomias e Neymar vai ter que troca fraudas

    ResponderExcluir
  152. neymar te adoro de mais viu
    não importa se vc vai ser pai
    te amo muitão fica com deus
    e que ele te ilumine e te proteja
    sempre,sempre e sempre beijão..<**>

    ResponderExcluir
  153. agora q saiu q ele e pai chove piriguete falando q ta esperando um filho dele....coitado vai dar ate do mais dinheiro ele tem para bancar filho qm dera eu esperando um filho dele.

    ResponderExcluir
  154. aff coitada da menina,o povo so diz q a vida dele acabou,ate parece q ficar gravida na idade dela é la essas coisas.nesses casos somente a mulher q noa presta ne,o homen e coitadinhu.

    ResponderExcluir
  155. neymar meu amor pq vc deixou acontecer isso .logo agora q vc subiu na vida . vem essa ai ti ferar com esse muleke mas vazer o q ne´agora e so gastar dinheiro com essa putinha de quinta categoria,; boasorte vc vai precisarr

    ResponderExcluir
  156. eu desejo muita felisidade para neymar deixa ele em paz pessoal se ele vai ter filho e porque ele pode ter que o filho dele nasca cheio de saude e lindo ingual o pai

    ResponderExcluir
  157. espero esse filho ñ seja do neymar pois senao essa piranha vai estragar a vida dele ....

    ResponderExcluir
  158. eu queria estar na pele dela pra namorar o neymar e te um filho dele

    ResponderExcluir
  159. neymar feio desse jeito com essa gostosa.kkkk!claro tem diheiro

    ResponderExcluir
  160. eu nao esperava issso do neymar
    eu nao podiia imaginar qeee o neymar ja vaii ser paiii
    foi errada ela de qerer ele
    se ela nao tivesseee aceitado nada disso teria aconteciiido
    mais mesmo assim eu amo o neymar
    essa menina é uma idiota
    se ela viesse akiiii eu arrancava os cabelos dela eu deixaria careca....

    ResponderExcluir
  161. saiiiii dai
    piriguetes o neymar é só meu
    ele nem vaii qerer vcs mandando essaas coisas pra ele
    e esse idiota q diise q o neymar é feio
    qem é mais feio é esse filho de uma putaaa

    ResponderExcluir
  162. Fã sua Neyymar
    Parabén'S Papai..

    ResponderExcluir
  163. tao lindo e novo vai ser pai de uma fã muito triste!!!!

    ResponderExcluir
  164. Ana Caroline Silva Rodrigues2 de agosto de 2011 às 16:54

    Neymar te adooooooooooooooooooooooooro e vc e a Fernanda formam um lindo casal! felicidades ao casal!

    sou sua fã n°1!

    tenho 11 anos hein!

    ResponderExcluir
  165. Neyma não liga pro que essas idiotas dizem elas são um bando de recalcadas que não tem o que faze,por isso seja feliz com a mãe do teu filho cara!
    esse recado é para as recalcadas que não sabem nem escrever "aprende a tomar conta da tua vida"
    te adoooooooooooro neyma

    ResponderExcluir
  166. Ana Caroline Silva Rodrigues2 de agosto de 2011 às 17:24

    Fernanda não liga pra essas mulheres que dizem que ama o Neyma sem conhece-lo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  167. Neymar é lindo essa vadia é muito da esperta interesseira só porque ele tem dinheiro ela deu um jeito de engravidar esperta mais um filho ´é uma bença de deus então o Neymar tem que ficar feliz

    ResponderExcluir
  168. Ana Caroline Silva Rodrigues sua recalcada vadia sua vaca burra fala que agente fãs do Neymar não sabemos escrever vc escreveu neyma buuuuuuura vaaaaaadia

    ResponderExcluir
  169. neymar vendo esses videos começei a chorar e conclui que você é tudo pra neymar eu te amo mais que tudo nessa vida por favor se vc tiver vendo essa mensagem eu imploroo me add no msn bela.pops@hotmail.com sonhei com vc amor que vc tinha ido na minha escola e o meu sonho é ...conhecer vc meu anjo que desceu a terra pra me fazer feliz

    ResponderExcluir
  170. esse bando de recalcada fik falando que o neymar é feio pakarai....pala pra mim entao pq vcs entraram na porra do site ...o neymar é a pessoa mais importante na minha vida e essa menina ai só engravidou pra ter a grana dele ...mas nao adianta ...fãs do neymar (como eu ) nós vamos vencer a batalha e derrotar essa tal de fe é nois ( quem é fã do meu gato tbm add no msn bela.pops@hotmail.com) neymar amoooo vccccccc s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  171. alguem sabe se o gatissimo neymar temtwitter???

    ResponderExcluir
  172. vcs que falam mau do neymar tem enveja

    ResponderExcluir
  173. e essa fernanda e muito gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com aqueles peitoes

    ResponderExcluir
  174. ate parese que o neymar liga para mim mais eu vo dise!algumas pessoas fazem o mundo especial soh de estarem nela e vc eh uma delas!parabes pelo seu filho neymar te amooooooooooooooooooooo muito espero que leia beijossssssss!

    ResponderExcluir
  175. parabéns NEYMAR, mas a mãe do seu filho é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  176. ai Neymar , a mãe do seu filho é muito linda pra tu, voce e um seco vei que so joga bem no santos, cade que na seleçao voce joga, e se liga pois ela quer so o seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  177. parabéns neymar o que importa e a saúde do seu filho se ela deu golpe ou não, não nos interessa isso e problema dela e não nosso vai em frente neymar seja feliz e responsável

    ResponderExcluir
  178. A PERGUNTA E PRA FERNANDA OU FERNANDA VC ESTA FELIZ REALMENTE POR TER SE PRENDIDO TAO JOVEM COM UM FILHO E VC COM A VIDA INTEIRA PELA FRENTE MAS ESTOU PERGUNTANDO DE FELICIDADE E NÃO DE SATISFAÇÃO POR TER UM FILHO DE UM HOMEM QUE ATUALMENTE GANHA MAS DE 20 MILHÕES POR MÊS E QUE VAI DIVIDIR ESSA BOLADA COM UM FILHO QUE VC CARREGA NA BARIGA MAS SERA QUE ESSE FILHO FOI O QUE VC SEMPRE QUIS?

    ResponderExcluir
  179. agora ela se acha,cuidado p/esse corpinho nao se desmancha,nao e inveja nao ta.q deus ilumine seus caminho e de seu filho.bjjss fe.

    ResponderExcluir
  180. kkkk q bolada em menina

    ResponderExcluir
  181. fe vc e bonita mais neymar merecia coisa mt melhor,neymar te amuuuu

    ResponderExcluir
  182. so as neymanetes,neymar quero q deus te abençoe mt e te de mta paz.te amu meu galinho mais preferido....

    ResponderExcluir
  183. neymar meu gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  184. Pow Neymar acabou com a vida dele tem uma carreira incrivel pela frente e agora vai ter filho,tomara q ele não faça essa borrada novamente.Sei la qm seja essa mãe do filho dele,so digo uma coisa vc é muito espertinha é facil engravidar de um cara rico...

    ResponderExcluir
  185. mas tem uns puxa saco da fernanda que pelo amor de Deus agora pq diz que vai ter um filho do jogador do santos neymar já é fã dela se nem artista esta guria não é agora ja tem fã me poupem eu na minha opinião nao gosto de nenhum dos 2

    ResponderExcluir
  186. kelly cristina de souza pedro21 de agosto de 2011 às 12:39

    parabéns para vc seja feliz muito

    ResponderExcluir
  187. ahhhhhhhhh fala serio sera q é ela mesmo ate eu queria dar o golpe da barriga neymar se cuida ela vai rancar muito dinheiro de vc

    ResponderExcluir
  188. eu nao gosto dessa garota nao vai dar o golpe da barriga e ainda tem gente q ja é fã dela aah me polpe ne´te amo neymar mas assim nao da vai ficar engravidando qualquer uma fica com deus mlk bom jogo

    ResponderExcluir
  189. nossa vc sem duvidas merece coisa melhor.comserteza ela ta dando o golpe da barriga para cegurar vc.

    ResponderExcluir
  190. nnnnnnnnooooooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  191. que nada é uma tremenda de uma maria chuteira deu o golpe da barriga,se fosse filho de pobre ela tiraria.

    ResponderExcluir
  192. a vagaba vai te raspar até o último centavo, neymar otário

    ResponderExcluir
  193. nem a boca de chupeteira ela usou neste dia...ela usou o xiri mesmo...pistoleira do inferno

    ResponderExcluir
  194. é bom que a ploc está garantindo a aposentadoria dela

    ResponderExcluir
  195. inveja de periguete?é ruim,heim?

    ResponderExcluir