segunda-feira, 16 de maio de 2011

MMA- Steven Seagal, Anderson Silva e Lyoto Machida

Já vi vários videos do Steven Seagal ensinado golpes aos lutadores do MMA, realmente Steven tem muita experiência, mas pelo que vejo nas lutas de mma, é meio que ridiculo usar algumas técnicas passadas por Steven.



Para mim isto é coisa do agente do Steven, onde vem promovendo ele por meio destes lutadores de VERDADE, e ainda quem deve achar que o Anderson e o Lyoto pagam para receber "aulas do Steven" estão engandos, pois é bem ao contrário...

Últimos coméntarios, não sou contra o AIKIDO, cada um faz oque gosta e escolhe seu esporte de preferencia.


Confira alguns videos, dos quais comentei:

Anderson silva


Lyoto Machida

Obs: olha o interesse do Lyoto.

Steven Seagal


Desculpa para quem não gostar do post, mas postei pois não sou o unico que pensa desta maneira...

27 comentários:

  1. Acredito que a desinformação impere nesse blog, pq primeiro o mestre dos 5 mil = é um infame que busca sempre aparecer (sendo famoso pelas suas técnicas inventadas beirando o kamehameha).
    e sim o seagal faz parte desses treinamentos por causa de contratos de divulgação de diversos produtos sendo ele um deles, e preste bastante atenção nos vídeos perceberá que os golpes são funcionais sim em combate livre ou em ringue de MMA, cabe ao aluno adapta-lo para uso em ringue e uso tradicional para defesa pessoal. percebo que deves ser um praticante de MMA e está a procura de auto-afirmação usando a internet como tal ferramenta..
    faça o seguinte procure mais info antes de descaracterizar algo ou alguem..
    se precisa de auto-afirmação na sua busca por entender e aceitar a arte que pratica então desista.. vc já não a merece por tais ações.

    ResponderExcluir
  2. Não com o propósito de ofender, mas sua visão nesse assunto mostra-se muito vaga. Seagal é somente o maior dan em aikido fora do japão.

    Aikido é uma arte originada na primeira metade do século 20, tendo filtrado as técnicas do estilo Yagyu - o clã que simplesmente realizava a proteção pessoal do imperador. Por meio desse filtro, foram desprezadas as técnicas mais violentas.

    Steven Seagal é um dos poucos atores holywoodianos desse meio que de fato detém grande conhecimento marcial. Sua técnica não possui efeito visual, e sim efeito prático, por isso muita gente que não entende da coisa - ou seja, quase todos - acabam duvidando dele. As pessoas acham que luta boa é quando o cara sai voando derrubando todo mundo, mas na vida real não é bem assim.

    ResponderExcluir
  3. isso responde sua teoria Fera ?
    http://www.youtube.com/watch?v=pa20oSHNcN0

    ResponderExcluir
  4. Como o amigo Azevedo comentou... somente quem nunca praticou (a sério) arte marcial duvidaria da autenticidade da técnica de Steven Seagal.
    Pancadaria é resultado de falta de técnica, lutadores "mestres" resumem uma luta em um golpe, o que é o caso de Seagal... ninguém questiona aqui a técnica dos lutadores de MMA, porém há "níveis" e "níveis" de luadores!
    O próprio Bruce Lee dizia que o que demonstrava em seus filmes ele jamais usaria em um combate pela sua vida, eram apenas movimentos plásticos para as câmeras.

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHAHAH
    "Para mim isto é coisa do agente do Steven, onde vem promovendo ele por meio destes lutadores de VERDADE"

    Claro, o Steven Seagal não é uma lutador de VERDADE. Ele não é SÓ o maior dan em aikido fora do japão.

    Se o MEU mestre lutasse com qualquer cara no MMA, ele capotava qualquer um deles. A diferença é que uma lutador "DE VERDADE" não gosta de brigar, nem de porrada desnecessária. Vocês NUNCA vão ver um MESTRE DE VERDADE numa luta de MMA. Tem muito velhinho chinês de dava um pau LINDO nesses caras, mas eles nunca vão aparecer, porque não é do feitio deles.

    ResponderExcluir
  6. acho que toda arte marcial tem que ser divulgada e ser passada para gerações futuras e claro o aikido tem uma série de torções que podem mto bem serem ultilizadas no mma, steven seagal nada faz além de um grande mestre é passar seus ensinamentos para AS FUTURAS GERAÇÕES.

    ResponderExcluir
  7. Acho que não se devem desprezar nem os lutadores de MMA e nem os Mestres das artes marciais. Acho que num confronto direto entre eles, ambos poderão vencer. Depende de quem está lutando. Não posso negar, pelos vídeos que vi, que o Steven sabe do que tá falando (o soco que dá próximo do Lyoto é muito rápido), mas, alguns lutadores do MMA têm condição de ganhar diversos combates. Novamente, depende de quem está lutando.

    ResponderExcluir
  8. Na boa, falar que o Steven ensinou um chute frontal básico para o Anderson ou para o Lyoto é o cumulo, um chute básico do karate ou do muay thai, sendo lyoto um grande lutador de karate é absurdo falar que só agora com as aulas do Steven que ele aprendeu esse chute, é legal falar de mestres chineses que batem em lutadores de mma, a maioria dos famosos mestres de artes marciais conhecidas e desconhecidas usam da mesma conversa de que não tem nada a provar e por isso não lutam,apenas pra não passarem carão igual o Mané do vídeo, o pessoal ta assistindo muito naruto, até a graduação do Steven é contestada,o pessoal fala que foi mais uma jogada de mídia,que ele seja graduado em aikido é até aceitável, mais dizer que ele tenha essa pratica toda pra mostrar golpes fatais nunca conhecidos é besteira, pra mim Aikido é coisa séria como todas as artes marciais são e o MMA(ARTES MARCIAIS misturadas) é o resumo de tudo, o que realmente funciona ta ali provado, o resto é coisa de filme “Tigre e o Dragão”.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou praticante de Aikido assim como fui do Muay thai e Taekowndo por muito tempo, respeito o Steven Seagal pois seu quarto e quinto Dan foram pegos antes desse negócio de holywood começar, então querendo ou não ele merece respeito.
    Assim como o amigo aqui de cima comentou sobre o chute eu acho o cúmulo tbm,a maioria das artes possuem chutes frontais básicos.
    Todos meu Senseis dizem, não existe uma luta melhor que a outra e sim um díscipulo.Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. desinformaçao aqui é monstruosa...procure sobre o steve seagal ok? diga...ele da aula de defesa pessoal na SWAT ok? durma com essa noob

    ResponderExcluir
  11. Bruce Lee ja dizia nos anos 60, use aquilo que funciona pra você, e oque funciona pra você pode nao funcionar para outro! A arte marcial tem que ser fluida como a agua, coloque a agua em um copo e ela se torna o copo, coloque a agua em um prato e ela se torna no prato.
    A sintese de qualquer arte marcial, é a eficiencia, imobilizar ou incapacitar o adversario com o minimo de esforço, o mais rapido o possivel, minimizando assim qualquer dano que você venha a sofrer.

    ResponderExcluir
  12. só lerdao falando hahaha
    Steven = aikido (UMA)
    MMA = MIXED (misto) MARTIAL ART (VAAAAARIAS)

    pelo amor de deus, ele é o pica das galaxias em aikido, se botar uma luva de boxe ele apanha, se botar ele num tatame de jiujitsu ele apanha, se botar ele num tatame de judo ele apanha, se botar ele com um lutador israelense de krav maga ele apanha, se botar ele pra jogar ping-pong ele apanha, se botar ele pra jogar sinuca ele apanha
    hahahahhahahahaha
    quer que continue? ahhaahaha

    ResponderExcluir
  13. seagal dá dentro com um dos irmãos gracie de faixa vermelha?
    seagal dá dentro com Imi Lichtenfeld criador do krav magá?
    pelo amor de deus gente, para de viajar, ele é SÓ MAIS UM "mestre"(entre aspas) de UMA arte marcial

    ResponderExcluir
  14. Ele como mestre deve ser respeitado,lixo humano.(2)

    Você pode morrer e nascer 1000 vezes que nunca chegará no nível dele,seu trouxa.

    ResponderExcluir
  15. O autor do post é um completo de um ignorante.
    se for pra posta merda nao posta, larga mão de ser retardado.
    se for pra posta merda nem poste

    ResponderExcluir
  16. Só para comentar Sensei Steven é faixa preta em Katate, Judo, Kenpo, Kendo e uma arte marcial no qual não sei o nome onde usa a palma da mão. Além disso ministrava treinamento para órgãos como a polícia japonesa e agentes da CIA e militares americanos. Especializou-se também no uso e manuseio de armas de fogo de diversos calibres, tendo ministrado cursos na área para diversas forças de segurança. Sem falar que ele é Dan em Aikido. Ele também é mestre de Sotai. Para os ignorantes que não sabem o que é Google.
    Ele foi um dos seguranças do presidente Regan. Aonde conheceu a Mulher nota 1000 e casou com ela (acredito que tenha um filho com ela). Ele também é voluntário e Xerife em uma cidade dos EUA, e tem muitas org's em países emergentes. Todo o lucro de Filmes, Musica e apresentações é doado.
    Acho que por enquanto é isso.
    Fui

    ResponderExcluir
  17. te pessoas que so falam merda mesmo... nem vale a pena conferir este post

    ResponderExcluir
  18. Seagal, eu não sei mas se desse para colocar o Sr. Miyagi lá dentro não sobrava nenhum desses fedelhos em pe...kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. eles axa q steven seagal só é mestre ein aikido

    ResponderExcluir
  20. foi por esse mesmo tipo de pensamento que 2 caras foram arregaçados pelo chuck norris no texas, quando tentaram assaltar ele com as mãos nuas huahuahuahua

    ResponderExcluir
  21. Ting é o melhor.
    Vejam Ong Bak 1

    ResponderExcluir
  22. toda técnica eh valida ... a mistura perfeita é o muay thai com o jiu, mas podemos notar que o ultimo KO do Machida foi um chute de karatê se não me engano ...

    ResponderExcluir
  23. O pessoal que fala mal são aqueles sedentários que ficam comendo pipoca e bebendo cerveja em frente a TV enquanto assistem UFC. Antes de criticarem arte marcial, pelo menos treinem alguma coisa, condicionem os corpos. Vocês não aguentam nada e ficam falando merda.

    ResponderExcluir
  24. Não sei quem tá falando que Steven Seagal apanha no boxe, no judo, blá blá blá...
    Se colocar ele e você, você apanha seu trouxa.

    ResponderExcluir
  25. Um dos meus ídolos Steven Seagal.
    Cinturão negro em Aikido,Kendô,Karaté e Judô, é excelente!

    Visite meu blog: http://humor--para--todos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, muita besteira pra um blog só... Steven Seagal é um grande Dan em Aikido, fora suas outras graduações me outras artes marciais, o Aikido é simplesmente a remoção de golpes destrutivos e era usada somente pelo Clã protetor do Imperador Japonês, hoje é utilizado por boa parte das maiores polícias do mundo, cuja algumas delas tiveram aula com Mr Seagal. Sem mais, Domo Arigato!

    ResponderExcluir