sábado, 16 de abril de 2011

Pânico na TV e suas fraudes e enganações em busca de audiência.



Fora esse a muitas outras coisas que o Programa Pânico na TV, manipula em busca de uma grande audiêcia, como várias de suas brincadeiras são armadas, você acha mesmo que "O Impostor" entra mesmos naqueles locais sem ter credenciais ou algo do tipo?

No dia 28 de abril de 2010, o vídeo abaixo foi publicado no Youtube:


No vídeo podemos ver o nascimento de um novo esporte: o Liquid Mountaineering.

O esporte consiste em correr sobre as águas! Isso mesmo, o atleta vem correndo em terra firme e, para espanto de todos, continua dando vários passos sobre a água do lago.

O filme é muito bem feito e já teve mais de 5 milhões de visualizações só no Youtube.

E a pergunta que fica é: Será que isso é verdadeiro ou falso?

O vídeo é falso!

Tudo faz parte de uma campanha publicitária promovida para os produtos da marca Hi-Tec. Pode-se ver a marca em vários pontos do vídeo.

Após 15 dias negando a farsa, a Hi-Tec finalmente assumiu que tudo não passou de mais um vídeo viral. Em seu site, a Hi-Tec explica tudo direitinho. Segundo eles, a intenção era a de divulgar os novos tênis à prova d'água.

Em um comunicado oficial, Simon Bonham, gerente de marketing da empresa, explica que eles queriam criar uma campanha divertida que fizesse com que as pessoas ficassem falando dela e, de tabela, dos produtos mostrados no vídeo. O vídeo foi produzido pela agencia CCPP, de Amsterdam e foi um dos vídeos mais comentados no Youtube, chamando a atenção da mídia no mundo inteiro:


No vídeo abaixo podemos ver como foi feita a façanha:


Note que foi instalado um patamar na beira do lago, um pouco abaixo do nível da água.

Update: 7 de agosto de 2010:

Fizemos um vídeo para o Programa E-farsas resumindo como tudo foi feito. Acompanhe clicando abaixo:

tags: pânico na tv, andando sobre água, bolina, panicats



E A DO PEXE É FRAUDE TAMBÉM?

73 comentários:

  1. E isso é uma forma que você faz para ganhar audiencia no seu site.. igual o panico. O que difere vocês?

    O panico sempre disse: "qual a credibilidade de um palhaço?". Eles são palhaços.. não precisam ter credibilidade. É tudo brincadeira mesmo, brincadeira é diferente de fraude ;)

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Post!

    --------------------------------------------------Quer Baixar Filmes,Musicas,Jogos,Programas,etc?
    Tudo Completo e de Graça!
    Acesse Já: www.kikodownloads.com
    Vlw

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, como diria o mestre emilio ''Como tem nego tonto nesse mundo'' ahuahau sério mesmo que vc acreditou q era pra valer?

    ResponderExcluir
  4. Caracas, eu pensei que fosse verdade esse video, mas eu sabia que o lance da Bolina andar aquilo tudo era mentira

    Eu trabalho com desenhos realistas feitos à mão livre. Envie uma foto sua ou de uma pessoa querida e encomende sua obra! Frete para todo o Brasil!
    http://cjdesenhista.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais ridiculo ficou tu, zé ruela, querendo mostrar que o video eh uma fraude, onde todos sabem que eh uma brincadeira, e ainda comentando que eles queriam ganhar audiencia, tu mesmo faz indiretamente, propaganda da brincadeira deles... eeeeê zé mané!

    e a respeito do impostor, sinceramente, num axo que o cara tenha credenciais pra mostrar cenas do filme (xatonildo) crepusculo, mas enfim, aplaudo as coisas que o panico faz, me diverte bastante!

    (y)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que muita gente ve o obvio e percebe que no panico é tudo combinado e tudo uma farsa...mais o problema é que tá cheio de ignorante que acredita nessas merdas

    ResponderExcluir
  7. o pior é q é tudo fake, as brincadeiras com a bolina foram fakes demais, agora essa do ombro, vai dizer q nao deu pra perceber q o boiola do bolinha nao sabia? cair querendo é diferente de cair sem querer...

    ResponderExcluir
  8. Murilo, o que difere o panico do blog é que o autor do blog não ta tentando enganar seus leitores pra conseguir mais visitas.
    É uma enorme falta de respeito com o telespectador mentir para ele na cara dura e isso não tem nada a ver com humor pois esse quadro não tem o intuito de serem engraçados (diferente de outros quadros do panico)

    ResponderExcluir
  9. muito bom seu blog,desmascarando todo esse lixo televisivo!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pelo Amor de Deus, Ainda teve alguem que acreditou nisso des de o Inicio?????
    Nem precisava desmascarar tava ca nara. ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Eu nem percebi o que estava rolando, só fiquei olhando as GOSTOSAS

    Mas isso pq eu sou homem, é instinto.

    ResponderExcluir
  12. Mas o lagarto jesus anda na água.

    ResponderExcluir
  13. isso foi descoberto quando passou na televisão!

    Atualize-se!

    ResponderExcluir
  14. idaí se for mentira ou não? Como falou o cara eu só queria sacar as gostosas e o bola se tacando no chão kkkkkkk, comeedia

    ResponderExcluir
  15. Nossa em, q descoberta... toma cuidado q depois do lula e do tiririca vc tbm pode ser eleito pra alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  16. Vai se fuder seu fela da puta!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Mané! kkkkkkkkkkkkk. Tenta entender as brincadeira pra depois vir falar mal. Garanto que vc é fã de zorra total e praça é nossa, isso deve ser humor de verdade pra vc né! kkkkkkk Cabeça pequena!

    ResponderExcluir
  18. Se as invasões do impostor são falsas...me explica como que ele conseguiu entrar nos bastidores ao término da final da Copa do Mundo? se nem os jornalistas da Globo estavam lá...estranho não? a pequena RedeTV ter credencial e a poderosa Globo (única emissora brasileira autorizada a transmitir a copa) não ter tais credenciais...a mesmo coisa com o funeral de Michael Jackson...se liga seu tonto...nem tudo é verdade e nem tudo é mentira !!!

    ResponderExcluir
  19. RENDA EXTRA ACESSE:http://www.rendarapida.ganhardinheiroagora.com

    ResponderExcluir
  20. Isso ai...todo mundo paga pau pra esse programinha de merda...é só buscar em fontes confiáveis como está a audiência do programa,tá horrível,pq será né?
    Mas blz,tem idiota pra tudo, até pra perder tempo assistindo uma merda como aquela,mal feita ainda por cima.
    E tem gente que acha que humor de verdade é aquilo,é muita burrice e ignorância mesmo...cérebro minusculo

    ResponderExcluir
  21. Tem que ser muito tapado pra acreditar que uma pessoa consegue andar em cima da água só por estar correndo. E muito mais tapado ainda pra acreditar que uma retardada cheia de silicone e bombada toda lerda e desengonçada ia conseguir uma coisa dessas mesmo que fosse possível. O tio vai explicar mas não fica triste não tá? panico é tudo mentirinha gente, vc vai se divertir mais vendo o programa sabendo que tudo é farsa do que acreditando que alguma coisa ali é real, aliás até as gostosas são quase 100% de mentira. Por falar nas gostosas, no início o panico criou a mulher samambaia que era uma crítica a esses programas de baixo nível que utilizavam mulheres gostosas e sem cérebro pra ganhar audiência, elas ficavam lá sem fazer porr@ nenhuma só mesmo pro cara ficar babando nelas vendo o programa. Quantas "samambaias" o panico tem hoje? Queimo feio a lígua porque viu que infelizmente tv no Brasil só dá dinheiro quando mostra putaria e baixaria e tragédia.

    ResponderExcluir
  22. Teve aquela vez que admitiram que as sandálias da humildade contra o Clodovil, bem como aquela briguinha idiota contra o carioca (que tinha virado Hare Crishna).

    tem que ser muito tonto para ser enganado descaradamente e continuar assistindo aquela merda.

    ResponderExcluir
  23. Esse programa é deprimente...e mais deprimente ainda é ver que muita gente defende aquela porcaria. As pessoas reclamam de bullying e tal mas continuam assistindo esse programa que estimula tudo de ruim! Nessas horas dá vergonha de morar no mesmo país que esse povinho sem educação e sem o mínimo de cultura.

    ResponderExcluir
  24. Fraude? haa, quem não sabe disso cara? o lance da Bolina foi muito óbvio, mas quem se importa? é um programa de humor, e além disso você também não está se valendo deles para subir seus acesso? então dá na mesma... Me diz quando o Humor trouxe fatos 100% reais? Os filmes são Reais? NÃO, mas todos assistem não é? Hoje está uma verdadeira luta pela audiência, não importa como, assim como você fez essa postagem para subir sua "audiência".

    ResponderExcluir
  25. vai todo mundo toma no cuuuuuuuuuuuuu chupa saco de paulista,cambada de otario que da audiencia a um programa fraudulento e muitas vezes vexatorio .

    ResponderExcluir
  26. aew não sei se o lance com o ombro do bolinha foi verdade mais se for ele mereceu muito grosso com as ninas / tipo eu passo a maior parte do tempo olhando pras panict será que ela são de verdade =P

    Do imposto se ele invadi o casamento do príncipe aii digo que o cara é fera se não tudo mentira

    ae quem acha que ele consegui ?

    ResponderExcluir
  27. NAO ACREDITO QUE TINHA GENTE BURRA QUE ACREDITAVA

    ResponderExcluir
  28. eu sempre soube que tudo era farsa eles nao engaram pelo menos a mim,agora essa do ombro tá bem chata os videos da cirurgia era montagem de geladeira hehe,vê quem quer

    ResponderExcluir
  29. Nossa. Puta falta de sacanagem deles, nos enganar assim apenas para ganhar audiencia, qual o problema dessas emissoras que só pensam em audiencia?

    Agora só falta alguém vir me dizer que na novela também é tudo combinado entre eles. E nada daquilo é verdade. E que a Globo não deixou a Clara (passione) escapar sem denunciar as autoridades.
    Ja liguei pra policia avisando que ela ta viva, dei o nome completo e disse que era aquela que aparecia na tv, os palhaço da delegacia riram na minha cara, da pra acreditar?? É uma vergonha esse país!


    [/sarcasmo]

    ResponderExcluir
  30. E TEM GENTE Q NÃO SABIA AINDA Q ERA UMA FARSA ISSO... PQP CARA!
    Outra farsa é a do bungee jump pegando peixe... kkkkkkkkkkk
    pode reparar q em todos os momentos q o cara supostamente pega o peixe troca-se o ângulo de visão da camera, ou seja, tudo truque de câmeras, eles fazem uma vez o cara decendo sem o peixe depois colam a outra parte do vídeo o mesmo cara subindo com o peixe... Tem muita farsa no programa pânico, mas o q eu fico puto não é nem com isso, é o pq do programa SUSTENTAR essas mentiras, isso faz com q gere mais críticas...

    Will

    ResponderExcluir
  31. Ta certo que é imitação e não "fraude" como disse o cara palida ai ! mas aproveitando o post deixa eu dizer uma coisa.: esse programa é um lixo as pessoas que dele participam são lixo as mulheres podem até ser gostosas mas são vulgares pra cacete e de um preço muito baixo esse tal de Emilio é um zé ruela que acha que algum dia vai ser alguma bosta na vida aquela japonezinha que saiu do big brother ja até foi içada pelas calcinhas pra dar ibope a essa aberração,esse tal de bola que por sinal tem esse apelido baseado em "bolo fecal" esse Brasil de Brahmeiros e afins não merece coisa diferente disso, por isso que estamos cada vez mais fudidos, e tem mais...! não vivem dizendo que porra da agua vai acabar?? porque que deixam essas miséria ficar sujando meio ambiente com aquelas bunda sujas !sem aplicar uma multa ao tal programa !!

    ResponderExcluir
  32. o blogueiro..

    não adianta cara... esse mundo está cheio de babacas que gostam dessa merda de pânico. alguem me cite o que que tem de bom naquela merda?!?! só as gostosas... que eu prefiro procurar a playboy delas na net que é mto mais prazeroso....

    bando de idiotas, vão assistir aquela merda... pelo menos o mundo terá menos concorrentes para os inteligentes!

    ResponderExcluir
  33. o bicho burro do caraleo....hahahahaha quando for postar algo pesquisa sobre o tal sua anta!!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo disse...

    Nossa em, q descoberta... toma cuidado q depois do lula e do tiririca vc tbm pode ser eleito pra alguma coisa!!!
    19 de abril de 2011 04:07

    minhas sinceras gargalhadas:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. tipo essa historia do bolinha ter quebrado o ombro tb é balela pra ganhar audiencia

    ResponderExcluir
  36. vao se fuder seus idiotas q provas vc tem q e fraude
    e se for nao ten nada a ver seus imbecis

    ResponderExcluir
  37. Faz tempo que o panico deixou de ser engraçado, hoje mostra apenas bundas e humor apelativo, inconsequente e burro, imitações chulas do JACK ASS (que tambem é terrivelmente apelativo e burro) e mais nada...

    ResponderExcluir
  38. po não sei o que é pior, o Pânico tentando enganar pessoas com esse tipo de quadro, ou ter pessoas que ainda acreditaram nisso =X

    ResponderExcluir
  39. Pior de tudo é um imbecil que num sabe diferenciar um programa que zoa tudo e todos da realidade, eita blog ridiculo. Não deviam permitir que analfabetos criassem um, o cara não sabe nem escrever.

    ResponderExcluir
  40. Ah vai dormir!
    Tem o monte de tontos que acreditaram!
    Deve que o cara que postou isso, deve ser da Recópia (Record), e fica inventando para não admitir que ficou em 3º lugar!

    ResponderExcluir
  41. Nossa que nego tonto!!!! Liga na Grobo filhote lá tudo é a mais clara e limpa REALIDADE!
    O nome desse ramo é Entretenimento, o maluco ficou tão entretido que buscou esse monte de merda a respeito de um programa normal... no caso o Pânico, cobrando pasmem... Realidade?????
    Quer realidade? põe uma câmera no banheiro da tua véia e reativa os Contos da Cripta da Band... só que dessa vez REAL!
    JONATHAN

    ResponderExcluir
  42. SÓ AGORA QUE VOCÊ PERCEBEU QUE É FAKE? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. Pelo grau de falta de educação de algumas pessoas que fizeram os comentários bem se vê que o programa não é nada educativo ou seja cultural,um dia ja foi bom até eu assistia hoje não deixo nem meus filhos ver essa porcaria que não traz nada de util ,prefiro mesmo assistir o fantástico ou qualquer outra coisa que não seja o pânico.

    ResponderExcluir
  44. Só retardado assiste pânico. Basta ver o português de quem diz que gosta aqui.

    ResponderExcluir
  45. Pela primeira vez um show de Henrique e Júlio César no Aniversário de nossa cidade Brasília Esse realmente vai BOOOOOOMBAR!!!!
    novamente nosso muito obrigado!
    www.henriqueejuliocesar.com.br

    ResponderExcluir
  46. senhores q comentaram acima, --- tudo não precisa ofender ninguém pela liberdade de expressão... vamos discutir sobre a nossa gasolina que pagamos o preço mais alto do mundo, ou sobre nossos parlamentares que tbm pagamos o preço mais caro do mundo...

    ...tudo na tv não é verdade é ilusão e marcado, combinado... e todos sabem disso e para os que não sabem... o impostor é um quadro do programa, mas é combinado e ponto, não tem oque discutir eub trabalho com isso á 10 anos e achava que todos já sabiam... mas Brasileiro não gosta da verdade...e todo mundo me pergunta, eu falo a verdade mas ainda não acreditam.

    ResponderExcluir
  47. Uma vez li no Bobagento um comentário de um cara criticando o blog por ter mentido sobre a morte do Chuck Norris,a resposta do dono blog serve pra cá também: Vc deveria desligar a tv e ler um livro já que ficou revoltadinho que programas de humor ficam mentindo pra vc....(+ ou - isso)

    ResponderExcluir
  48. e dai? vc coloco o Panico inteiro e falou somente de uma reportagem bobca de andar sobre a água.

    ResponderExcluir
  49. A TV brasileira é uma fraude ! ! ! !
    Este postagem é no minimo infantil ! ! !
    Crer em coisas que aparecem na TV em geral é coisa de dona de casa intediada que assiste programa de entrevista da Sonia Abrão e outros tantos de todas as emiçoras nacionais ! ! !

    ResponderExcluir
  50. Pânico é um lixo e quem assiste e defende também!
    Bando de otários!
    Gostar de um programa lixo igual aquele e ainda defender eles tem que se fude, aposto que a maioria é fudido na vida!
    Achar graça o que aqueles palhaços fazem, puta merda, tem que ser muito lixo mesmo, aposto que não tem estudo adequado!

    ResponderExcluir
  51. O pior é ver que tem gente aqui que acredita que o impostor é verdadeiro kkkkkkkkk
    até o nome ja diz
    tá bom pra cima de mim não...

    ResponderExcluir
  52. Céus... fraude é vc ter sua infância destruida ao descobrir q Seu Barriga e Nhonho são a mesma pessoa. kkkk

    Pânico desde o inicio fala q tudo é uma brincadeira... eles utilizam isso para fazer humor, assim como um mágico utiliza truqes (q tbm são "fraudes") para encantar crianças.

    Ah, faça me o favor, né? Quem realmente acredita em tudo q o Pânico faz é muito inocente... o importante é vc assisti, dar muitas risadas e esquecer as tristezas da semana.

    E Todo mundo reclama de todos os programas brasileiros... são blogs, comentários... como se tudo fosse lixo, mas acaba assistindo. Hipocrisia é foda.

    ResponderExcluir
  53. fraude é descobrir que o chavez é chapolin e o seu madruga é o tripa seca...

    ResponderExcluir
  54. COM FOI DITO, ATE VC FEZ ESTE POST PRA TER AUDIENCIA, POIS SE FOSSE ESPCTADOR DO PROGRAMA VERIA QUE EM OUTRA DATA ELES MESMOS MOSTRARAM COMO "FIZERAM" A MATERIA MOSTRANDO INCLUSIVE A PROPRIA IMAGEM QUE VC MOSTROU.....

    ResponderExcluir
  55. AINDA TEM IDIOTA QUE ASSISTE ESSE PROGRAMA ...

    ResponderExcluir
  56. o proprio emilio sempre diz pra não acreditar em nada que se vê na tv e não é pra acreditar é só pra se divertir msm zélão ou vcs acham tbm q alguem consegue pescar um peixe no bungee jump?

    ResponderExcluir
  57. Cara... televisão é isso... vcs acreditam no gugu?? no luciano huck?? no rodrigo faro?? aUHAUHAUHAuhaauhauhaHAuhAUAuhaUHAUH cara.. TV é isso ilusão.. O bom do pânico é q eles são anarquistas, tão nem aí.. vai dar o q? NADA

    ResponderExcluir
  58. acho que vc era o único IDIOTA que achava que aquele quadro do pânico era real... PÂNICO É FODA !

    ResponderExcluir
  59. Esse site q eh enganação!! Só postaram isso pra ter mais audiencia no site!! :)

    ResponderExcluir
  60. Kero saber eh ONDE ESTÁ A NOVIDADE ???
    Vc tem que ser um fila da puta mto idiota pra crer !!!!
    a graça eh justamente em ser fake imbecil !!!
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  61. lol, que o panico é assim todo mundo ja sabe, o impostor e algumas esquetes foram copiados do remi (quem conhece sabe do que eu to falando), e de outros tambem, tudo armação (novidade nenhuma a éras), infelizmente sendo fake ou não, tento rir com esse programa mas no maximo esboço um sorriso no programa inteiro.

    ResponderExcluir
  62. concordo com JJr.
    aonde esta a novidade ???

    ResponderExcluir
  63. o ultimo dia 17/04/2011 domingo,
    o programa pânico mostrou a reportagem onde o Bolinha tinha feito uma operação no ombro devido uma brincadeira que deu errado.
    Eu nunca vi alguém com o ombro recém operado usando moleton, imaginem ele colocando moletom???
    Difícil né.
    PÂNICO, ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!

    ResponderExcluir
  64. Ta na cara que o negosso da Bolina foi armado! + é tudo brincadeira! É um programa de humor, e está me divertindo todo domingo, então fica na sua ae e acessa meu blog www.nerdspirados.net

    ResponderExcluir
  65. é por isso que eu assisto CQC, custe o que custar kkkkkkkkkk é um programa para mentes brilhantes igual a minha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Mentira... eu assisto o panico tambem... tava aki na net vendo se axo algum motivo pro programa ter sido tão estanho hj... ou melhor ontem rsrsrs. Eu definitivamente vi que tinha algo estranho ali hj!!!

    ResponderExcluir
  67. Caramba, o programa Panico é de HUMOR, o cara quem acreditou que a Bolina andou tudo aquilo sobre a agua, pode acreditar tb em papai noel, duende,eu me rachava de rir mesmo eram dos personagens tentando correr na agua , o programa Panico é pra relaxar e dar risada,alias, falando em audiencia, a TV vive de que? só a do Bispo que vive de dizimo, quem nao correr atras meu filho dança

    ResponderExcluir
  68. o fenomeno q faz com q o lagarto ande na agua se xama tensão superficial onde se cria u impulso na agua q faz com q o lagarto rapidamente pase sobre a agua....mas um humano n poderia de jeito maneira correr sobre a agua seu peso e irrelevante ao do lagarto xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aqui parem de ficar falando do pânico pobres coitados, se é verdade o não o que importa? eles trabalham na tv e na tv vale tudo pra ganhar audiência vão procurar o que fazer a ficar falando mal das pessoas que estão apenas fazendo seus trabalhos, e vcs pq não vão trabalhar? fazer alguma coisa lucrativa.e parem de falar das pessoas q assistem ao pânico pqw vcs não tem nada a ver com a vida das pessoas!!!!!!!!!!

      Excluir
  69. o que e que e inteligente então ? programa do gugu ? faustão ? fantastico mostrando dietinhas e conselhos medicos repetidos a exaustão que ate um menino de 10 anos ja sabe de cor por um suposto dr varela que explica como não se gripar como se fosse a grande descorberta cientifica ? silvio santos ainda e o amis original pq não quer ser inteligente nem burro so tem a pretensão de distrair hoenstamente !

    ResponderExcluir
  70. eu amo panico e o resto vai se fuder,o unico programa que realmente tem graça,vai dizer que o escrotissimo casseta e planeta tem graça???ah fala serio vai!!!!

    ResponderExcluir